domingo, 8 de fevereiro de 2009

Felicidade




Há dias em que estamos felizes... Distribuímos risos... Distribuímos felicidade... Talvez esses sejam os melhores dias das nossas vidas... Os dias em que estamos com quem amamos... Nada do que dizem por aí, mansões, carros e muito dinheiro... Certo, não vou negar são necessários, mas uma vida feliz é muito mais que ser rico.
Mas o que é mesmo ser feliz?
Eis que esta é uma das perguntas mais difíceis de serem respondidas.
Creio que cada pessoa define felicidade da sua maneira e modo de enxergar as coisas... não me preocupo com definições, prefiro viver a felicidade.
Coisas simples me deixam muito feliz... um abraço dos amigos... um carinho de meus familiares, fazer e estudar o que gosto... com saúde isso sempre vai me bastar.
A cada pôr-do-sol, a cada dia que se finda... devemos deixar o que aconteceu de ruim morrer, a cada amanhecer, renovar as esperanças. Pois,
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Sal.30:5
A vida tem sido bem difícil... não que a minha tenha sido tão ruim assim, mas o mundo está numa situação caótica, e não há como fechar os olhos para isso.
Mas é preciso fazer limonadas com os limões que a vida nos dá, não se pode desanimar, se deve sorrir sempre, mais e mais.
É preciso valorizar as coisas simples da vida, tirar o melhor de tudo... não é só de vitória que se vive o homem.
Aliás,
"Eu que já não quero mais ser um vencedor,
levo a vida devagar pra não faltar amor"

O Vencedor-Los Hermanos

Procuro me contentar com o que tenho,mas buscando sempre elevar a minha pessoa, quero ser uma pessoa melhor a cada dia, sem perder a minha identidade, sem perder a simplicidade, sem esquecer das minhas raízes e dos meus amores. Assim, creio que serei sempre feliz.

2 comentários:

  1. Eiiita que texto lindooo Mille!
    Palavras sentidas e perfeitas pra pessoas que amam saber viver! Amo demais tudo és e saiba que estou sempre pronto pra ajudar e apoiar!
    Gente o que mais dizer? Commofas??
    Amooo que nem mede... Isso é Fatoooo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jamile como sua escrita lembra a minha, não pela forma mas pelo conteúdo. Li todos os textos e são coisas pelas quais em toda minha vida tenho pensado e isso tem norteado de certa forma as minhas ações...Continue lutando, sempre haverá pessoas como nós e essa deve ser a nossa esperança..

    Jimmy

    ResponderExcluir